segunda-feira, 2 de maio de 2011

Imagine Belieber 47º capitulo

Desculpa não ter postado esse fim de semana :( É que não tive 'muito' tempo '-'
Então tá aí o cap.47 xD
Continuando...
Juss: É, o bieberzão é correria! xD
Você: Aham, eu percebi...
Daí você enfia a mão dentro da cueca dele e faz 'carinho' no bieberzão, naquele momento o Justin, que tava te "chupando", te joga pra cima e você cai no chão "O.O" ashuahsua' brincadeira, ele te dá uma mordida no peito, não foi muito forte, mas doeu um pouco, então você dá um tapinha de leve nas costas dele e diz:
Você: Aiii, seu idiota, por que você fez isso? Doeu sabia?
Juss: Hahaha' ~risada estérica~
Você: E você ainda fica rindo? O.0
Juss: É que você fica linda bravinha!
Você: Rá, rá, rá ~risada irônica~ muito engraçado né sr. Bieber, eu aqui sofrendo com dor e você rindo da minha cara e dizendo que eu fico linda brava? Vou te dar umas vassouradas na bunda aí tu vai ver, RUM'     
Juss: Hihi ~risada de bode~ E fica ainda mais linda com essa cara de irônica! ^_^
Você: Nem vem querer me agradar não, pode me explicar porque você me mordeu!
Juss: Não tô querendo te agradar, tô falando a verdade, você fica linda...
                ~Você interrompe ele~
Você: Justin fala logo por que você me mordeu!
Juss: Ah... é que você pegou no BIEBERZÃO, daí eu fiquei com muito tesão, e me deu vontade de gritar, e pra mim não gritar e acordar os outros eu te mordi! *---*
Você: Nossa *O* -Você ficou meio que com vergonha então se cala-
Juss: Pronto, já expliquei, agora vem cá minha tigresa seduzente, vamo continuar! -ele te deita na cama e volta a te beijar-
Você: UIII, TIGRESA SEDUZENTE? ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON 66'
Juss: *Risos* É minha tigresa #RAAWR
Você: *Risos* Seu besta, Te amo!  sz' 
Juss: Também te amo ♥.♥
Vocês se beijam, o Juss volta a te dar aqueles 'chupões' violentos no pescoço e no seio te deixando locona e muito arrepiada, então você começa a beijar a boca dele, o pescoço, vai descendo, beija a barriguinha sexy dele e dá um beijinho no bieberzão, naquele momento o Justin dá ALOKA e grita:
Juss: HááááááááááááááH!
Você sai imediatamente de cima dele, tapa a boca dele e diz:
Você: Amor não grita, você acordar o pessoal! :@
Juss: Rsrsrs' desculpa amor mas eu não aguentei, tive que gritar, é muito tesão e desejo pra uma pessoa só!
Você: Hehe' seu bobo, acho melhor a gente ir dormir, porque se não vamos acabar fazendo 'alguma besteira' 
Juss: É verdade, também acho melhor irmos dormir, se não eu não vou conseguir controlar meu desejo!
Você: Seu besta ♥
Juss: Minha besta ♥♥
E quando vocês estavam se deitando pra dormir, seu celular toca
 ~"Everybody need inspiration, Everybody need a song [...]"~ Sim o toque do seu celular era "When I look at you" -Miley Cyrus- '-'
Você: Quem será a essa hora?



Continua...

Obrigada por lerem *--* Espero que tenham gostado! BieberBeijos :* Amo vocês ♥ Comentem")
  
         

7 comentários: