domingo, 5 de junho de 2011

Imagine Belieber 51º capitulo

Bom, antes de continuar quero agradecer a TODAS vocês que estão acompanhando essa #IB e dizer que eu amo muito, muito, muitãozãozãozão vocês e agradecer também pelos comentários de vocês, pois são os comentários que me inspiram a continuar a #IB então MUITO OBRIGADA MESMO, DE CORAÇÃO, VOCÊS SÃO UMAS FOFAS! *----* 
Pronto, agora podemos continuar... hihi'
----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x---- 






Você: hehe' Tá bom!
Você e o Justin se levantam e vão saindo, você diz pro pessoal:
Você: Gente eu vou lá ver o que o Juss quer fazer e daqui à pouco voltamos pro almoço!
Todos: Ok, vai lá!
Chaz: Só toma cuidado com o que o Justin vai querer fazer, talvez seja... “Safadezas ocultas” kk’
Você: Para de ser idiota Chaz! Kk’
Vocês sobem pro quarto do Justin, chegando lá você pergunta à ele:
Você: E então, o que você quer fazer?
Juss: Eu quero te fazer massagem! >.<
Você: Hehe’ Que fofo BB, você me chamou aqui só pra me massagear?!
Juss: Aham!
Você: *_____* Oin *_____* Mas onde? Nos pés? Nas costas? Aonde?
Juss: Bom, na verdade eu queria me desculpar pelo que eu fiz ontem, te deixei roxa, err... quero fazer massagem no seu... tórax! xD –ele fica sem graça-
Você:  Haha’ seu safado, fala logo que você quer massagear meus peitos!
Juss: Rsrs’ É, talvez assim as manchas saem mais rápido!
Você: Assanhado! Mas tudo bem, eu deixo só porque você ta arrependido de ter me deixado assim, e...
Ele fala bem baixinho:
Juss: Eu não me arrependi, foi bom! - Ele fala bem baixinho -
Você: O que disse?
Juss: Nada, eu to caladinho!
Você: Ok, mas como eu ia dizendo, é só pra massagear, mais nada, e não faça gracinhas viu safado? Kk’
Juss: Claro, vou me comportar direitinho!
Você: Bom mesmo! Agora pode começar a massagem!
Juss: Tá, err... mas você tem que tirar a blusa... você tira ou eu tiro?
Você: Você que sabe, como prefere?
Juss: Beleza, então... eu tiro!
Você:  Tá bom!
Ele se aproxima mais de você e tira a sua blusa, você fica só de sutiã, ele ficou parado te secando por alguns minutos, você diz:
Você: Uai, não vai começar a massagem?
Juss: Ah é, vou... é que eu tava distraído, hehe’
Você: Aham sei, seu safado, tava me secando que eu vi, RUM’
Juss: kk’ é que você é tão linda, eu já te disse que você fica ainda mais linda assim, sem blusa, sabe?!66
Você: Seu tarado, vou vestir minha blusa, pensei que você queria mesmo fazer a massagem em mim, mas to vendo que você quer outra coisa, seu assanhado!
Juss: Não, não amor, eu quero sim fazer a massagem em você, não quero outra coisa, vem deixa eu fazer!
Você: Tá, mas anda logo que eu to ficando sem graça de ficar aqui só de sutiã! >.<
Juss: Ah, qual é (SeuNome) eu já ti vi SEM o sutiã, lembra de ontem à noite, eu...  

                          ~você o interrompe~
Você: Ok, eu lembro, mas não vamos entrar em detalhes, eu ainda não esqueci que você abriu esse bocão lá na cozinha e contou pro pessoal de ontem à noite, você ta de castigo, sem nenhum beijinho por... 3 meses.
Ele te olha assim:                                                                                                                                 
 
Juss: O quê? Sem beijo? 3 MESES?


Continua...

 Bom, mas uma vez obrigada por lerem, espero realmente que estejam gostando! Ah meninas, queria fazer uma pergunta... mudei o design do blog o que acharam?? Gostaram? Continuo com 5 comentários! Beijos amo vocês minhas bbzinhas ♥

17 comentários:

  1. Eu ja to viciada na sua IB ta MARAVILHOSA eu to amando.continua

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando muito muito muito continua logo florzinha

    ResponderExcluir
  3. aaaa amor continua eu amo seu #IB é tão...tão safado e romantico shushushsu continua luvie !!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUE PLEEEASEE ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameei o design viiu? O Justin tá cat (6' kkkkkkkkkk séerio, to amando dimais

    ResponderExcluir
  6. adorei ficou legal! haha justen safadooo!!! vem ser safado comigo na vida real 66' -n ushsuhsushsu

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei ficou muito liindo... Justin safadão kkkkkkkkk to amando sua IB!!

    ResponderExcluir
  8. Continua amore eu to ADORANDO!!! @Belivebeliebers

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aqui ai flor seu IB tah simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O
    so te pesso uma coisa CONTINUAA

    By: Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora!! *--*
    Tô simplesmente amando... o seu IB é o melhor, fofa! Continua logo... Tô curiosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah continua eu to amando...........

    Obs: leitora nova akiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Continua divaaa!

    By: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/

    OBS: Leitora nova aki o/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAA Continua, por favor!!!!
    Não aguento mais ficar esperando a continuação... quero ela logo! Já to até sem unha de tanto roer, ta bom? -q

    ResponderExcluir