terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagine Belieber 53º capitulo

Awwn meus amores obrigada por lerem e seguirem o blog, obrigada pelos comentários, obrigada pelo carinho... eu amo vocês ♥
Tá aí o cap. 53º *----* espero que gostem...



Vocês estavam se beijando já faziam alguns minutos, até que de repente...
O celular do Justin começa a tocar, ele te dá um último selinho e se levanta pra atender
----x----x----x----x----x----x Inicio da Ligação x----x----x----x----x----x---
Juss: Alô!
XxXx: Oi meu filho, tudo bem?
Juss: Tudo sim mãe e a senhora como está?
Pattie: Estou bem também, um pouco preocupada, mas tá tudo bem.
Juss: Por que mãe? Aconteceu alguma coisa?
Pattie: Nada meu filho, é que eu fiquei preocupada com as notícias que estão saindo sobre você e a (SeuNome), vocês não me disseram nada...
Juss: Ah é mãe, desculpa? É que eu esqueci =/ desculpa mesmo, mas pois é.. eu e a (SeuNome) estamos mesmo namorando, o que a senhora acha?
Pattie: Ok meu filho, sem problemas. Sério? O que eu acho? Eu acho muuuuito bom! Você sabe que eu sempre gostei dela, ela é uma ótima menina *---* Mas meu filho me responde uma coisa, você realmente a ama?
Juss: Sim mãe, eu a amo como nunca amei ninguém na vida, ela é tão... doce, linda, fofa, carinhosa... aaah ela é tudo, eu amo ela tanto... (ele diz isso olhando pra você com o olhar mais apaixonado do mundo)


 Pattie: Ai filho, você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso, é que eu gosto muito da (SeuNome) também, e eu não queria vê-la magoada por causa de você.
Juss: Claro mãe, eu nunca a magoaria!
Pattie: Tudo bem então meu filho, fico feliz por isso, vou desligar agora, tenho que ir ao mercado comprar umas coisas!
Juss: Ok mãe, vai lá, beijos, te amo muito, muito, muitão mesmo, e obrigada pelo apoio!
Pattie: Beijos meu filho, eu também te amo muito, você sabe, e é claro vou te apoiar sempre em sua boas decisões, mas tamém vou te corrigir quando tiver errado heim mocinho! haha
Juss: haha' tá bom mãe, beijoos!
Pattie: Beijos, fica com Deus e se cuida, e cuida da (SeuNome), diga a ela que mandei um beijo!
Juss: Amém, Fique com Deus também mãe, se cuide também, e sim e eu vou cuidar dela >.<!
----x----x----x----x----x----x----x Fim da ligação x----x----x----x----x----x----
Você: Era a sua mãe né amor?
Juss: Era sim princesa, e ela te mandou um beijo, vem cá deixa eu te dar um beijo *---*
Você vai até ele e ele te beija, depois que vocês param de se beijar ele diz:
Juss: E ela também disse pra mim cuidar de você..
Você: E você vai cuidar?
Juss: Vou sim, pelo resto da minha vida!
Você: Tem certeza? Você vai conseguir me aguentar Pelo resto da sua vida?
Juss: É claro, você é a minha vida, se eu ficar longe de você é o mesmo que eu ficar longe da vida, ou seja eu morro, entende?
Você: Awwwn eu te amo Justin Drew Bieber, você é a razão da minha vida!
Juss: Eu também te amo muitão! Agora vem, eu disse a ela que ia cuidar de você, vou começar continuando a massagem!!
Você: Haha' ok!
Você se deita novamente e ele continua te massageando, ele te olhava com tanto amor e te tocava com carinho, de repente ele para a massagem e diz:
Juss: (SeuNome), me perdoa? :(
Você: Perdoar de quê meu bb?
Juss: Por isso que eu te fiz, por essas mancha roxas.. :/
Você: Amor eu já te perdoei por isso, nem doeu, só ficou roxo.
Juss: Mas só de te ver assim roxa eu me sinto mal, apesar de que você ficou lindas cheia de manchinhas *---*
Você: Hehe' seu bobo, não se sinta mal, foi tão... tão... tão gostoso
Juss: Foi?
Você: Sim, você não achou?
Juss: ÔôõH... e se achei, você é... boa!
Você: Só 'boa'? >.<
Juss: HAHAH' não, você é ótima, é.. completamente... DELICIOSA 66'
Você: ^_^ E você é meu gostosão, PQP viu amor, como quCe você pode ser tão gostoso assim heim? Que delícia 66' Mas e aí, já terminou a massagem amor? Nós temos que descer pra almoçar!
Juss: Ah sacomé né, Mamãe Pattie e papai Jeremy, sozinhos, numa cama, ... , você já sabe né, aí nasceu essa gostosura aqui né, fazer o que? E sim eu já terminei a massagem!
Você: ASHUAHSUAHSUAH' SEU CONVENCIDO PERVERTIDO, SE ACHA NÉ, MAS TÁ, EU TENHO QUE ADMITIR QUE A TIA PATTIE E O TIO JEREMY FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO PORQUE OLHA...



Continua...

Obrigada por lerem meus amores, espero que tenham gostado!! Comentem, continuo com 7 comentários! Beijos, amo vocês minhas bbzinhas
 

12 comentários:

  1. Justin bem safadiinho néa ;D
    Contiinua floor ♥

    ResponderExcluir
  2. @FCJustinDrewB_ || @Dimitria_N6 de julho de 2011 às 15:20

    kkkkkkk OMG Justin safado ^^
    to adorando amoor *---*
    continua ;DD

    ResponderExcluir
  3. Continua logo vai *________* amando a #IB ♥.♥

    ResponderExcluir
  4. Continua!!! Ta demais. *--* Posta 5 de uma vez logo se não fico ansiosa, afobada, sei lá!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom i #IB
    Eu leio varios IBs , mais de 20, e de todos o seu é melhor,sério mesmo =D

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS *-* Juss safadinho -nn

    ResponderExcluir
  7. ooi eu aqui mais uma vez pra te pedir pra postar logo o cap. 54 RAAm'

    ResponderExcluir
  8. aaah qe perfeito, esse justin hein?! mó safado'
    continuuua!

    ResponderExcluir