sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagine Belieber 54º capitulo

Você: ASHUAHSUAHSUAH' SEU CONVENCIDO PERVERTIDO, SE ACHA NÉ, MAS TÁ, EU TENHO QUE ADMITIR QUE A TIA PATTIE E O TIO JEREMY FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO PORQUE OLHA..

Juss: haha' né?!
Você: Pois é, e eu acho que na gostosura tu puxou pro seu pai, porque cá entre nós o tio Jeremy é um pecado 66' ôôôh se eu fosse mais velha um pouquinho, eu pegava kk'
Juss: OASKOAPSOAKSO' HEEY COMO ASSIM? IA ME TROCAR PELO PAPAI? O.0 
Você: kkkk'Não seu bobo, é claro que não né, só tô brincando, mas que o tio Jeremy tem uma boa 'saúde' isso é verdade ;p 
Juss: Hmm...' .--. Mas eu também tenho sabia?
Você: Ah qual é Justin tá com ciúmes do seu pai? Para né, e eu sabia sim que você também tem uma 'saúde', e que saúde hein, pôh tu sabe que é móh gostoso e fica aí se fazendo de coitado.
Juss: ASHUAHSUAHSUA' eu só queria ouvir da sua boca;
Você: É mesmo seu engraçadinho? Quer que eu grite também?
Juss: Quero!
Você: Mas eu não vou gritar, seu bobo u.u, agora deixa eu me vestir pra gente descer pro almoço. 
Você vai se levantando e pega a blusa pra se vestir, mas o Justin pega a blusa da sua mão e diz:
Juss: Não amor, deixa que eu te visto..
Você: Uai num quer me dar banho também não papai?
Juss: Até que é uma boa idéia se você quiser eu posso fazer isso mais tarde 66' e eu não sou seu pai, só sou o namorado mais feliz do mundo tentando cuidar da namorada mais linda do mundo!! *----*
Você: Ownt que fofo, e safado kk' vem bb, me veste!
Ele se aproxima e vai te vestindo a blusa, e quando ele termina te dá um beijo no pescoço e vocês descem.
Chegando lá em baixo o Ryan pergunta:
Ryan: E aí (SeuNome) o que o Justin queria? Alguma safadeza? haha'
Você: Não, até que dessa vez ele não fez 'nada de mais' só queria me fazer uma massagem...
Juss: Tá vendo gente, eu não sou tão safado assim como vocês pensam, sou um cara bonzinho Ú.Ú 
Você: Calma, eu ainda não terminei de falar... ele só queria me fazer uma massagem... nos seios ^^
Ryan: NÃO JUSTIN, NEM UM POUCO SAFADO, SÓ DAQUELE TANTO NÉ? KK
Chaz: EU SABIA QUE O JUSTIN NÃO SERIA TÃO... TÃO... LOUCO DE FICAR COM UMA GOSTOSA DESSA NO QUARTO E NÃO DAR NEM UM ATAQUE DE SAFADEZA! LOL
Você: Ah gente, ele não deu nenhum ataque de safadeza, muito pelo contrário, ele deu foi ataque de fofura *---* esse lindo -você olha pra ele e diz:- Te Amo amor!
Juss: Também te amo amorzinha!! Viram só? U.U eu sou fofo *-* e não safado, o contrário de você né Chaz que chama a MINHA namorada de gostosa na minha frente, com a maior cara de pau .--. Ah agora que eu me lembrei, (SeuNome) antes do almoço você tem que ir lá no quarto comigo rapidinho!
Chaz: =S Ah foi mal mano, não tá mais aqui quem falou .--.
Juss: RUM'
Você: Vamos fazer o que no quarto denovo Juss?
Juss: Você vai trocar de roupa!
Você: Trocar de roupa? Porque? Essa tá feia? 
Você tava com essa roupa...

Juss: Não, não é isso, você tá... -ele te olha dos pés a cabeça, mordendo os lábios- LINDA, e é justamente esse o problema, é que assim você chama muita atenção dos meninos com essas roupas curtas e eles são muito safados, apesar de que... você vai ficar linda de qualquer roupa, até pelada 66' kk AAAH (SeuNome) PARA DE SER GOSTOSA!

Você: WHAT? O.o Você ACHA que eu vou trocar de roupa só porque você tá com ciúmes? Me poupe né Justin!
Juss: =( -Ele faz biquinho e abaixa a cabeça-
Você se senta no colo dele, levanta a cabeça dele e diz:
Você: Ah amor não faz essa carinha que eu morro, dá vontade de morder essa sua cara de neném chorão.
Ele continua com a cara de neném chorão e fica calado.
Você: Justin, quantas vezes eu vou ter que te falar pra não ficar com ciúmes de mim? Põe na sua cabecinha oca que EU só amo VOCÊ e vou ser pra sempre sua, e você pra sempre meu!
Ele continua calado.
Você: JUSTIN DREW BIEBER EU TÔ FALANDO COM VOCÊ!!
Ele finje que nem escutou e continua com a carinha *fofa* de nenis *--*
Você vai saindo do colo dele e diz:
Você: OK, NÃO QUER FALAR COMIGO NÃO FALA ENTÃO.
Ele te puxa de volta, te senta no colo dele novamente e te mete um super beijo. Quando você param de se beijar você morde o lábio inferior dele.
Juss: AAAAII -ele põe a mão na boca-
Você: Isso é pra você aprender a não ficar com cara de neném birrento, seu manhoso! RAAm'
Juss: kkk' Já é a segunda vez que você morde minha boca, e dessa vez foi mais forte, tá doendo =//
Você: Mas dessa vez você mereceu, seu bbzão chorão, fica aí com cara de cachorrinho sem dono só porque eu disse que não ia trocar de roupa;
Juss: Ah mas seu short tá muito curto!



Continua...


Bem... é isso aí, espero que gostem, obrigada por lerem, pelos comentários fofos ^^ por tudo, amo vocês ♥ Comentem, continuo com 7 comentários! Beijos :* 

8 comentários:

  1. Nova leitora aqui \ô'

    Continua amr, tá mt massa (:

    ResponderExcluir
  2. ta perfeeita a #IB amoor *--*
    faz um favorzinho pra mim linda? *o*
    indica meu blog please ?
    é http://jussbieberswag.blogspot.com/
    brigada e beijoos

    ResponderExcluir
  3. ehh leitora nova!"!

    lendo o seu blog desde de hj cedo!
    kkk

    to amando viu!!

    olha lá o meu blog.

    www.imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com

    mt perfect

    ResponderExcluir
  4. continua que perfectttttttttttt

    ResponderExcluir
  5. continua pq ta MEGA perfeito essa IB!! eu amo minha preferida!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  7. amore indica meu blog por favor...continua logo


    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/i-look-to-you-1-capitolo.html

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOO
    continua luv?

    Selo do blog pra você :
    http://imaginandobeliber.blogspot.com/p/aqui-esta-o-selinho-do-blog-bom-eu-e.html

    Beijo&Beijo Continua logo please ?

    ResponderExcluir