segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine Belieber 56º capitulo

Muito obrigada por lerem e pelos comentários meninas, muito obrigada mesmo, e para as meninas que pediram indicação aqui está:
Eu super indico esses blogs leiam → http://wwwimagine-combibsgostosao.blogspot.com/  http://smileformebiebs.blogspot.com/
E mais uma vez obrigada meninas ♥
Continuação...

Juss: É tem que se conformar... minha linda depois do almoço vamos fazer uma twitcam ok?

Você: Twitcam? Pra quê amor? 
Juss: AH eu vou te apresentar pras minhas fãs *-----*
Você: Awwn que fofo, mas elas não vão querer me ver com você =/
Juss: Justamente por isso, eu vou falar pra elas que daqui pra frente elas terão que se acostumar, porque Eu e Você vamos estar juntos sempre, pro resto da minha vida ?
Você: Ownt meu bb, tá bom então!
Então vocês almoçam e quando terminam o Justin diz:
Juss: Vamos gente, vamos todos fazer twitcam, as beliebers vão ficar loucas! haha'
Todos: Vamos!
Você: Calma aí eu vou trocar de roupa, quando eu derramei suco no Chaz acabei deixando cair um pouco na minha roupa :s
Todos; Ok!
Então você se troca e veste essa roupa:


Então vocês vão todos pro quarto do Justin, ele liga o PC e entra no twitter, ele posta:
 Beliebers daqui 5 minutos vou fazer twitcam quero que todas assistam tenho uma coisa muito importante pra falar!
Naquele momento milhares de beliebers enviaram tweets pra ele dizendo que tudo bem e tal'z
Após os 5 minutos o Justin posta o link da twitcam e as beliebers ficam loucas vendo ele, primeiro ele tava sozinho, nenhum de vocês estavam aparecendo, somente ele, e ele diz:
Bem o que eu tinha de importante pra falar pra vocês é que EU ESTOU MESMO NAMORANDO A (SeuNome) COMO A MAIORIA DE VOCÊS DEVEM TER VISTO NOS JORNAIS, E... EU QUERO QUE SAIBAM QUE EU REALMENTE AMO ELA, ELA É A GAROTA QUE ME FAZ FELIZ, E ELA É MUITO DOCE, ELA GOSTA DE VOCÊS... ♥ E EU ESTOU AQUI APENAS PARA FAZER UM PEDIDO, RESPEITEM ELA POR FAVOR, VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADAS A GOSTAR DELA, APENAS PEÇO QUE RESPEITEM, POIS ELA É A GAROTA QUE EU AMO... BEM É ISSO, E EU TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊS, OLHEM!
Então o Chaz, a Caitlin, o Chris, a Jasmine, o Ryan, Sua Amiga e você aparecem.
Vocês dizem 'Oii' e elas começam a enlouquecer, fazem milhares de perguntas que vocês mal conseguiam ler todas, então o Justin diz:
Juss: Ok vamos organizar, não tô conseguindo entender nada com essa bagunça toda aqui, vamos ler os tweets e responder um por vez ok? 
As fãs concordam, então vocês se sentam, Justin te puxa pro colo dele e começa a ler os tweets em voz alta para que todos pudessem escutar, o primeiro tweet que ele leu dizia:
"Parabéns Justin, sua namorada é muito bonita!"
Ele te dá um beijo no pescoço, você sorri de lado e ele diz:
Juss: Obrigada shawty, tenho certeza de que você também deve ser muito bonita, todas as garotas são belas!
As garotas surtam!
Então ele lê o próximo tweet:
"Justin desculpa a pergunta mas que manchas são essa no pescoço da sua namorada e esse vermelho no seu lábio?"
Vocês todos se olham com uma cara tipo 'O que vamos dizer a elas?' você meio que se puxa a sua blusa mais pra cima porque ela era tomara que caia por isso dava pra ver as manchas, e o Justin lambe os lábio com uma cara sínica e diz:
Juss: Ah... não é nada hehe'
O Chris fica rindo disfarçadamente, e  Justin diz:
Juss: Vamos ver o próximo tweet -lol
E ele lê:
"Justin você ainda nos ama?"
Juss: É CLARO QUE EU AMO VOCÊS, VOCÊS SÃO MEU TUDO, SEM VOCÊS NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM, EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMÁ-LAS!
E Justin continua lendo os tweets em voz alta... mas dessa vez o tweet era de um garoto, um boylieber, que dizia:
"Porra Justin, tua namorada é muito linda, muito linda mesmo, eu quero comer ela! #RAAWR"
O Justin como sempre com muito ciúmes responde:

Juss: É EU SEI QUE ELA É LINDA, MAS NÃO É PRO TEU BICO, ENTÃO ESQUECE E VAI COMER A TUA AVÓ, SEU...
~VOCÊ TAPA A BOCA DO JUSTIN E DIZ BAIXINHO NO OUVIDO DELE:~
Você: Amor se controla, é só um fã seu, poxa ele deve tá brincando, não faça isso!
Juss: Tá bom, mas me dá um beijo pra me acalmar!
Você: Eu acho melhor não, suas fãs podem não gostar!
Juss: Ah amor, elas vão ter que se acostumar, vem me dá um beijinho vem
Você: Tá ¬¬'
-Vocês se beijam- 
E as beliebers tweetam bastante, algumas dizendo que vocês era fofos, outra chingando vocês, então Chaz começa a ler os tweets pro Justin responder:
"Justin você disse que todas nós eramos suas namoradas, agora só a (SeuNome) é... =("
E você diz:
Você: Não minha flor, vocês ainda são as namoradas dele, todas nós somos, não é Justin?
Juss: É sim, são todas MINHAS -nhác


Continua...




Bem tá aí o 56º cap. espero que gostem, comentem! Continuao com 7 comentários ♥ Beijos amo vocês meninas

22 comentários:

  1. AAAAA! CONTINUA GAROTA, SE NÃO EU MORRO AQUI *-* HAUSHAUSHUAHSUHUAHS'

    ResponderExcluir
  2. Continua :]please
    http://sagaopusculoparatodos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Awnt *-* que fofo!! Aaah amor mto obg, por me ajudar, se vc precisar eu vou estar sempre aqui viu!?!?

    ResponderExcluir
  4. Awn muito fofo, amei, amei, amei sz' continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. ownt que lindo *_________* continua please (-';'-)

    ResponderExcluir
  6. OH GOSH' CONTINUUUUUA PLEASEEE P-E-R-F-E-I-T-O !

    ResponderExcluir
  7. Aii to amandoo o seu blog ... Então amora eu fiz um para mim também e queria que você lesse (se você quiser) Eu vou para o Cap. 3
    Akii o link - http://ourdreamisbecomingrealityib.blogspot.com/

    By: Thaysa *--------*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. *quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*



    Continua , PFPFPFPFPF *-*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  11. [aaaa] amor que saudades de seu blog, acho qe vs nem lembra mais de min eu sou a ♥☻jbismydrug☻♥ eu comentava aqui no inico do blog.. Mais dai eu parei por causa que quando eu acessava o link dava um problema, falava que ésse blog avia sido excluido e tal.. Mais dai passaram meses dai eu falei com vs noiada no twitter ( @Cerealcompinga) dai eu entrei no blog, e agr eu acabei de ler em 2 dias, pq eu tou de cstigo :(
    OLha sua #Ib ta linda como sempre e continua qe vs ta fazendo umas partes hoots que nem preciso comentar pq todo mundo fala, continua <* haha
    saudaes sua doidona) hahhshashsahshsahashshsah
    ate o prox cap
    Beijos <3
    Its: ~~~@Cerealcompinga~~

    ResponderExcluir
  12. OMB eu nao acredito que você parou aiii aaaaaaaaaahhh leitora nv akiee to amaandooo e ddigo a msm coisa q a menina la de sima
    *quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*


    @lalahtiinha1

    ResponderExcluir
  13. ~Leitora Nova~
    OMG to amando
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    Flor tem como divulgar o meu
    http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir