terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagine Belieber 55º capitulo

Juss: Ah mas seu short tá muito curto!

Você: Não tem nada de curto aqui seu ciumento!
Juss: Não é que eu sou ciumento, é que tipo você é MINHA namorada, MINHA ok? e tá curto sim!
Você: *---* Não tá curto não, no Brasil usamos shorts mais curtos do que esse por causa do calor, você vai ver quando for lá!
Juss: Opaa agora gostei da história dos shorts curtos, mas me conta as garotas usam mais curtos que esse mesmo? Mais ou menos que tamanho? *O* Mal posso esperar pra conhecer TODAS as minhas brasileirinhas! *-----------*
Você: Seu safado, são mais ou menos do tamanho do tapa que eu vou enfiar na tua cara daqui a pouco, isso mesmo vai lá conhecer elas seu... seu... filho da mãe! -'-
Juss: ASHUAHSUAHSUAHSUA' TÁ VENDO GENTE AGORA ELA FICOU COM CIUMINHO DE MIM, QUE GLACINHA NENÉM *---* ~ELE APERTA SUAS BOCHECHAS~
TODOS: *RISOS*
Você tenta sair do colo do Justin novamente, mas ele te puxa, olha nos seus olhos e diz:
Juss: Tá vendo, não sou só eu que tenho ciúmes de você, você  também tem de mim! u.u
Você: Eu nem tava com ciúmes! -você diz tentando dar uma de durona-
Chris: Ah para né (SeuNome) todos nós vimos que você ficou vermelhinha de ciúmes do Justin, assume!
Você: Ér... tá, eu fiquei, mas foi só um pouquinhozinho!
Amiga: (SeuNome) eu te conheço muito bem, então assume logo porque mentir pra mim não cola!
Você: Haha' tá bom gente, eu fiquei sim com ciúmes do MEU Justin, mas é que ele falou de um jeito que parecia até que ele queria cumer as mina lá do Brasil pôh!
Juss: Ah amor eu falei brincando, só pra ver qual seria a sua reação, mas eu tenho que confessar que as minhas beliebers brasileiras são bem gostosinhas 6666666'
Você: O.O Hunf =/ pega elas inatum uai
Juss: OASPAOSKOASKAO' CARA VOCÊ FICA AINDA MAIS GATA COM RAIVINHA #RAAWR VEM CÁ ME DÁ UM BEIJO
Você: Não, vai catar tuas beliebers brasileiras vai!
Juss: Olha que eu vou heim!
Você olha pra ele tipo

E diz:

Você: Uai vai, tá esperando o quê que ainda não foi?
Juss: ashuahsua' (SeuNome) você sabe que eu só tô brincando, vem cá me dar um beijo vem!
Você vira o rosto e diz:
Você: NÃO! Ú.Ú
Juss: Aiai agora vai ficar com ciúmes das minhas beliebers?
Você: Eu não tô com ciúmes das suas beliebers, eu tô com ciúmes da forma como você falou delas, quer dizer... eu nem tô com ciúmes garoto!
Juss: Haha' me engana que eu gosto!
Você: Aff ¬¬'
Você se levanta do colo dele e vai pra perto do Chaz, você pega um copo e a jarra de suco e ajeita a cadeira com o pé pra você sentar, e quando você vai sentar faz questão de derramar suco no Chaz, só pra provocar o Justin você diz com a cara mais finjida do mundo:
Você: OMG desculpa Chaz, pode deixar, eu limpo amr! -você põe a jarra e o copo em cima da mesa e diz ao Justin- Juss pega aí o pano que tá perto de você pra mim!
Juss: Não, eu tô usando -ele finje estar secando as mãos nela só pra não te dar o pano pra secar o Chaz-
Você: Anda logo Justin, você nem tá usando!
Juss: Tô sim!
Você: Ok, então vou ter que tirar a minha blusa pra secar você Chaz =S
Chaz: Tá né! *O*
Juss: EEEEPA, não vai ter que tirar nada não RUM' pega logo esse pano garota! -ele diz meio que bravo-
Você: ^^ Obrigada Justin!
Você pega o pano e limpa o Chaz com toda delicadeza pra implicar o Justin, ele finje que nem liga mas tava morrendo de raiva, você termina e diz:
Você: Prontinho amr!
Chaz: >.< Obrigada linda!
Você: Magina bb, eu não fiz mais do que minha obrigação, eu derramei suco em você poxa! 
Juss: TÁ, AGORA CHEGA, (SeuNome) VEM AQUI, EU SOU SEU BB NÃO O CHAZ, PORRA EU NÃO AGUENTO MAIS VER VOCÊ AÍ NESSA MELAÇÃO COM O CHAZ SÓ PRA ME PROVOCAR, TU SABE QUE EU TÔ ME ROENDO DE CIÚMES, AAAAAAH EU QUERO GRITAR DE RAIVA!!
Você: ASHUAHSUAHSUA' TÁ NERVOSINHO MEU BB? 
Juss: Aham, SEU BB TÁ NERVOSO >.<
Você: Ownt vem cá me dar um beijo vem neném!
Ele vai correndo senta no seu colo e te beija. Depois de 326434672646 minutos vocês param de se beijar e você diz:
Você: E agora meu bb tá calmo?
Juss: Hum... acho que sim, um pouco, mas o bb tá com raiva u.u
Você: Raiva de quê?
Juss: Raiva porque a namorada dele ia tirando a blusa pra outro cara.
Você: ASHUAHSUA' AH BB EU TAVA BRINCANDO, EU NÃO SOU LOUCA DE TIRAR A BLUSA ASSIM NA FRENTE DE TODOS NÉ!
Juss: Aham sei...
Você: EU TE AMO PORRA!
Juss: EU TAMBÉM TE AMO CARAIO!
O PESSOAL LÁ NA COZINHA FICAM OLHANDO PRA VOCÊS TIPO "WTF"?
Caitlin: ESSES DOIS SE AMAM MESMO!
JASMINE: SE AMAM E SÃO DOIDOS!!
CHRIS: AHAM, SÃO LOUCÕES! KKK
Juss: SOU LOCÃO MERMO, PELA (SeuNome) ♥.♥
Você: E EU TAMBÉM SOU DOIDA POR ESSE IDIOTA QUE EU AMO TANTO...♥
Juss: IDIOTA É?
Você: É! MEU IDIOTA, SÓ MEU... E DE MAIS DE 11.000.000 DE GAROTAS MAS TUDO BEM, EU ME CONFORMO! HAHA
Juss: É tem que se conformar... minha linda depois do almoço vamos fazer uma twitcam ok?






Continua...




Obrigada por lerem, espero que estejam gostando. Lembrando que todas que pediram pra eu indicar o blog eu indiquei e deu um selo no post anterior 'Selo *OOOOO*' e é isso... obrigada a todas, e obrigada também pelos comentários das novas leitoras Sejam Bem Vindas *----------* Continuo com 7 comentários! Beijos, até a próxima postagem :* 


16 comentários:

  1. ahhh eu estou amndo!!
    uhuh sou foda fui aprimeira uhuhu

    ResponderExcluir
  2. aaah obrigada amr, to adorando viu,?
    ve se continua logo, uahsuashaush (:

    ResponderExcluir
  3. Aaaah continua please *-* eu comecei a ler hj e ja terminei! Vaai... aah amore ajudar a divulgar o blog? É http://smileformebiebs.blogspot.com/2011/01/hey-beliebers-sejam-bem-vindas-d.html

    ResponderExcluir
  4. @FCJustinDrewB_ || @Dimitria_N20 de julho de 2011 às 13:00

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt com a briga desses dois kk, oou "minha" e do jus kkk
    to amando love *--*
    continua ;DD

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!!!Tah lindo ameii sua IB!!!Continuaa logooo por favor...

    ResponderExcluir
  6. selinhos para vc amore

    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA mais, quero mais logo please *____*

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeita a IB amor, continua tô amando ♥_♥

    ResponderExcluir
  9. Tá linda, continua *-*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOSTA LOGO PLEASE ♥

    ResponderExcluir
  11. MUITOOOOOO legaaaaaal,vc precisa continuar e vo te pedir um favor amore me segue?e se puder divulga o meu blog seria muito legal da sua parte e se ler por favor comenta bjssssss
    http://wwwimagine-combibsgostosao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. amor continua muito linda :D

    ResponderExcluir
  13. Vim te entregar o selo de melhor blog http://sonhandocomjbiebs.blogspot.com/2011/07/selinho.html
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir