sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 10º capitulo

Jas: Ok! (Jas desliga o telefone)
           ~E diz: ~
Jas: Meninas, o Chaz me ligou e perguntou se nós queremos descer pra piscina com ele e os meninos, vocês querem ir?
Caitlin: Eu quero!
Amiga: Por mim tudo bem!
Você: Ah, eu também quero!
Jas: Então tá, vou ligar pro Chaz pra avisar q nós vamos!
Jas liga pro Chaz e avisa, então vocês vão se trocar e passar protetor solar, Caitlin põe um bikini e se enrola na toalha Jasmine faz o mesmo, sua amiga põe o bikine e veste uma sainha!  E você põe um bikini e um shortinho jeans, vocês passam no quarto dos meninos para descerem com eles, mais eles já tinham descido, então vocês descem e encontram os meninos q já estavam na piscina.
Vocês: Bom dia meninos!!!
Eles: Bom dia gatas!
Então você percebe q tinha esquecido a toalha e volta pra buscar.
Enquanto isso as meninas ficaram na beira da piscina.
Ryan: Uai, vocês não vão entrar não?
Caitlin: Ah éh mesmo! (ela tira a toalha e entra na piscina.)
Ryan: E vocês lindas, não vão vir não?
Jas: Vou*-* (ela tira a toalha e entra.)
Amiga: Ain eu vou, mais a água ta fria?
Ryan: Hehe, Tá não gata, pode vir eu te esquento! 'kkk
Amiga: Tá bom!
Sua amiga vai tirando a saia e os meninos ficam olhando ela tipo " O.O " quase babando, ela diz toda sem graça:
Amiga: O que foi gente?
Chaz,Ryan,Chris&Justin: Nada não éh que... Seu "BIQUINI" éh tão... "BONITO"!
Amiga: Rsrsrs! Brigada mais não me olhem assim que eu fico sem graça!
Chaz: Olhar assim como? Tipo assim? (ele diz mordendo o lábio e olhando ela com cara de safado.)
Amiga: Éh,assim mesmo!
Chaz: Ok, vou tentar porque você tão sexy q eu não consigo parar de te olhar! 'kkk
Amiga: Tá bom! Rsrsrs
Então ela entra na piscina, você chega colocando a toalha em cima de uma cadeira que tinha lá e senta.
Chaz,Ryan,Chris&Juss: Ué, você não vir?
Você: Vou, éh que eu tava aqui pensando na vida!
Juss: Hum... Tava pensando em mim néah? E em como você vai me mostrar o que a Brasileiras tem né?!
Você: N.Ã.O, eu não tava pensando em você bb!
Juss: Aham sei... mas então vem logo pra piscina!
Você: Ok!
Então vc tira o short e os meninos ficam babando e te olhando sem piscar.
Chris: Uau, se todas as brasileiras forem gostosas como você e a (Nome da sua amiga) eu nem sei o que eu tô fazendo aki, eu tenho que pra lá (ele diz mordendo o lábio.)
Chaz:  Concordo, eu tenho que ir pra lá urgente!
Ryan: Aham!
Juss: Também acho! Vocês são diferentes, vocês são mais sexy's
Você: Haha! Para né gente, não somos isso tudo também não né, e eu acho que nem somos tão diferentes assim!
Juss: Claro que são, olha o biquini de vocês é completamente diferente, as garotas americanas só usam umas calçolonas estilo "Coador de café" !
Você: Hahaha, para né Juss!


Continua...


Comentem se vocês gostaram e obrigada a todas vocês lindas que estão lendo!

3 comentários: