sábado, 5 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 11ºcapitulo

Você: Hahaha, para né Juss!
Juss: Tá bom eu paro, mas só se você vir pra cá logo (piscina)
Você: Hehe tá bom eu vou!
Você entra na piscina e vocês ficam lá a tarde toda. Mas tarde, já era umas 18:00 hrs e vocês resolvem voltar pros quartos de vocês pra tomar um banho, e vocês combinam de depois do banho você e as meninas irem pro quarto dos meninos verem um filme. Então vocês vão tomam banho colocam uma roupinha basica e vão pro quarto deles. Chegando lá vocês colocam o filme e vão todos deitar na cama do Ryan, o Justin deita de um lado e o Chris do outro e você no meio deles, então você diz:
Você: Hum! Estou no meio dos garotos mais lindos e fofos do mundo!
Chris: Awn e eu estou do lado da brasileira mais hot do mundo! 'kkkk
Juss: Éh! E eu estou do lado da garota mais gostosa e perfeita do mundo!
Você: Hahaha eu amo vocês meninos! Mas até agora eu não entendi porq vocês chamam as garotas de "GOSTOSAS" sem nunca ter experimentado pelo menos um bjo dela!
Juss:  Então me dá pelo menos um beijo pra eu poder confirmar o que eu disse, e já aproveita pra me mostrar se você pode mais que um selinho q você me deu ontem!
Você: Ah é mesmo, tinha até esquecido, eu vou te mostrar agora pode ser?
Juss: Opa na hora!
Você manda ele sentar e você senta no colo dele , enfia a mão naqueles cabelos sedosos dele e mete um beijão super hot nele, enquanto isso ele vai passando as mãos nas suas coxas, então você começa a beijar o pescoço dele loucamente, dpois você volta a beijar a boca dele deixando ele louco ele já tava até suando, então você para e pergunta:
Você: E aí o que achou?
Juss dá um suspiro e e fala:
Juss: Uau!! Você ainda pergunta se eu gostei? Olha o meu estado, tô todo suado, sem dúvida foi o melhor beijo de toda a minha vida, agora eu posso confirmar que você é gostosa!
Chaz,Ryan&Chris: Nossa Juss ela é tão boua assim?
Juss: Boua? Ela é mais que boua! Ela é perfeita!
Você: Olha gente se eu sou tão boua assim como o Juss tá falando eu naum sei, mas se vocês quiserem eu posso mostrar pra vocês!! (haha, você diz brincando)
Chaz,Ryan&Chris: A gente quer sim!!!
Juss: Heey, não, não, não e não, negativo ela é minha!
Chaz: Calma aê Juss ela não é sua!!
Juss: Ela não é minha ainda!
Você fica sem graça e diz:
Você: Gente me deu sede eu vou descer pra beber água e agorinha eu volto!
Juss: Nossa que coincidêcia , eu tbm tô com sede me espera que eu vou por uma camiseta pra gente descer!
Você: Ok, mas anda logo!
Então ele veste uma camiseta e vocês descem, vocês vão em direção ao lugar onde tinha água e o Juss não tirava o olho de você. Você bebe a água e pergunta:
Você: O que é Juss que você tá me olhando assim? 
Juss: (seu nome) eu preciso falar com  você!
Você: Pode falar então uai!
Juss: Não vamos dar uma caminhada na praia e lá a gente conversa!
Você: Tá bom, mais deixa eu trocar esse short tá mto curto! ( Você tava com um shortinho jeans bem curtinho.)
Juss: Não precisa não você tá linda!
Você: Tá bom vamos!
Vocês vão e quando chegam na praia, sentam na areia e diz:
Você: Então Juss o que você queria me falar?


Continua...


Obrigada por lerem, vocês não imaginam o quanto eu fico feliz por isso!
Comentem se estão gostando!!

5 comentários:

  1. to amando
    more faz um favor pra min divulga meu #ib porfavr http://beliebersvip.blogspot.com/
    :)
    adoro mt seu #ib, e ta servindo de exemplo, para min

    ResponderExcluir
  2. nossa to amando a #IB ta muito boa to adorando ta linda a posta mais por favor !

    ResponderExcluir