quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 18º capitulo

Você: Por favor para de chorar, eu não consigo te ver chorando, na mesma hora que eu quero te abraçar e te perdoar, eu me lembro do que você fez e quero te bater, eu tô muito confusa!
Juss: Então eu vou pro quarto e você descansa, pensa bem se vai me perdoar e amanhã você me fala, pode ser?
Você: Pode!
Juss: Mas você poderia pelo menos me dar um abraço e um beijo no rosto pra eu dormir melhor?
Você: Tudo bem, vem cá.
Então ele te abraça bem forte e você dá um beijo na bochecha dele.
Juss: Obrigada, você não imagina o quanto isso me deixou feliz. ='))
Você: Aham tá, agora vai antes que eu me arrependa e te bata de tanto ódio que eu tô de você.
Juss: Táh! Boa noite, durma bem princesa, e mais uma vez quero te dizer que EU TE AMO!!!
Você: Unhum... Tchau.
Ele vai pro quarto dos meninos, você deita na cama e chora até pegar no sono, as meninas voltam pro quarto pra dormirem, mas você já estava dormindo.
Na manhã seguinte as meninas te acorda pra vocês se arrumarem pra viagem. Vocês se arrumam e vão até o quarto dos meninos para ver se eles já estavam prontos, vocês entram no quarto e os meninos dizem:
Meninos: Bom dia princesas!
Todas-Você: Bom dia lindos!~
Chaz: Heey (seu nome) bom dia gata!
Você: Desculpa gente éh que eu tava aérea aqui, Bom dia Chaz, e bom dia garotos, durmiram bem?
Chaz: Sim~sim e você?
Chris: dormi bem princesa e você?
Ryan: Eu também dormi bem, sonhei com a Jas! kkk'
[A Jas fica toda feliz e pergunta:]
Jas: Ah éh? O que você sonhou? 
Ryan: Dpois eu te conto (ele dá uma piscadinha e dá um bjinho nela )
O Juss não tinha respondido ainda, ele estava sentado na cama te olhando.
Você: Que bom que vocês dormiram bem, infelizmente eu não dormi muito bem mas... enfim hoje é um novo dia!
Juss: Então somos dois, eu também não dormi muito bem, fiquei pensando em uma pessoa a noite inteira!
Você: Hum... Que pena!
Juss: Você não vai perguntar quem é?
Você: NÃO, porq eu perguntaria?
Juss: Ah sei lá, seria porq eu te amo e você também me ama?
Você: Sim eu te amo,mais isso não tem nada a ver, porq eu estou tentando deixar de amar! (Você diz isso segurando pra não chorar.)
Juss: Tomara que você não consiga, e me ame pra sempre, assim como eu te amo e te amarei por toda a minha vida! (Ele diz deixando uma lágrima cair dos olhos.)
Você: Éh, temos pensamentos diferentes...
Juss: Sim, infelizmente ='(
estava um clima meio tenso etrise entre vocês, então o Chris diz:
Chris: Err... então gente vamos? O vôo é daqui á (ele olha no relógio) 27 minutos! VAMOS LOGO!
Todos-Chris: Sim, vamos!
Vocês vão pro aeroporto e embarcam.
O Juss tinha comprado a passagem com a poltrona dele do lado da sua, quando você vê você fica puta, mas não pode fazer nada porq o avião tava lotado e não dava pra sentar em outra. Você senta do lado da janela e fica olhando pras nuvens pra não olhar pra cara dele, mas ele fica te olhando e dpois de alguns minutos ele pergunta:
Juss: (seu nome) E aê?
Você: "E aê" o quê?
Juss: Err... você já pensou se vai me perdoar?
Você: Hum... (você se cala e vira o rosto pra janela de novo.)
Juss: Por favor (seu nome) me responda, não me ignore, eu te amo tanto (Ele diz passando a mão nos seus cabelos.)
Você se vira e diz:
Você: Você poderia fazer a gentileza de tirar as mãos de mim? ~Ironia~
Ele tira e diz:
Juss: Tá mais me resnpode se você vai me perdoar!
Você vira o rosto pra janela novamente e finge que nem escutou. Juss passa a mão nos seus cabelos de novo e diz:
Juss: Heey, você não vai me responder?
Você: Hmm... acho que agora não! Não tô afim de falar sobre isso agora!
Juss: Ah mais você vai falar, eu não vou te deixar em paz enquanto você não me responder'--
Você: Tudo bem, você quer falar sobre "A SUA TRAIÇÃO" então vamos falar!
Juss abaixa a cabeça com uma expressão muito triste e diz:
Juss: (seu nome) eu já te pedi desculpas, eu estou realmente muito arrependido, eu sei que eu sou um idiota de ter feito aquilo, eu só quero que você me desculpe, eu não consigo te ver triste, é tipo a garota que eu mais amo sofrendo por minha culpa, isso me machuca ='(
Você: Ok Juss, não precisa fazer esse drama, eu te desculpo, agora me deixa em paz!
Juss: *_____________________* Sério? Você me desculpou? Agente pode voltar a namorar, vem cá me dá um beijo! (ele faz biquinho)
Você se afasta deixando ele no vácuo e diz: 
Você: Sim eu te desculpei, mas isso não quer dizer que nós voltamos, somos apenas amigos como antes!
Juss fica sem graça e diz:
Juss: Ok, somos apenas amigos, por enquanto, eu ainda vou te reconquistar!
Você: Hahaha, você que pensa, eu não vou cair no seu papo de novo!


Continua...

4 comentários:

  1. AA TA MTO PERFEITO CONTINUA *-* amor pode indicar o meu blog? estou fazendo um imagine lah tbm http://daanybiebermelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro Danny, no próximo capitulo eu indico o seu táh bjo, bjo e obrigada por ler o meu! Love u<3

    ResponderExcluir
  3. mais por favor é caso de vida ou morte kkk'

    ResponderExcluir