terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 9º capitulo

Você: Como assim "DEPENDE DE COMO EU VOU LIMPAR"?
Juss: Éh, se vc quiser limpar com a boca, haha (ele diz com cara de safado)
Você: Eu quero sim!
Você chega bem pertinho da boca dele e lambe o cantinho da boca dele, onde tinha catchup.
Você: Pronto, tá bom?
Juss: Hum... Bom, bom num tá não, acho que vc poderia ter lambido um pouquinho mais pro "meio"!!! 'kkkk
Você: Eu posso lamber agora se vc quiser!
Chris: Heey, negativo, Juss pode entrar na fila se vc quiser, por que eu já sou o primeiro! Bahaha
           ~Todos riem~
Você vai dá um bjinho na bochecha do Juss e diz:
Você: Éh mesmo, o Chris e o Ryan tão sua frente! 'kkk
Juss faz carinha de cachorrinho sem dono e fala:
Juss: Ah, táh bom ='(
Você: Ai Juss, não faz essa carinha que eu te agarro aqui de verdade, sem brincadeira!
Juss: Uai, pode vir!
Você: Juss eu não tô brincando, agora é sério!
Juss: Nem eu, eu tbm tô falando sério!
Você deu um selinho nele.
Juss: Só isso?
Você: Éh, por que?
Juss: Ah eu pensei que vc podia fazer coisa melhor!
Você: Ah, eu posso, mas eu não quero!
Juss: Pode nada, você só tem papo, só acredito vendo!
Você: Ah é??? Você vai ver então, eu vou te mostrar se eu posso ou não posso!Só q não hoje, porq eu não tô afim, mas amanhã quem sabe !
Juss: Hum... Só quero ver!
Você: Me aguarde xuxu! 'kkk
Vocês terminam de comer.
Caitlin: Então meninas, vamos pro nosso quarto?
Amiga,Jas&Você: Vamos sim já táh tarde.
Os meninos dizem pra vocês ficarem mais um pouco, mas vocês dizem que estão com sono.
Você: Então tchau amores, até amanhã!~
Chris: Tchau gata até amanhã linda.
Você: Own! Tchau meu xuxu totoso! Love you!
Chris: Love ya too princesa, boa noite!
Chaz: Tchau gata, até amanhã lindona!
Você: Tchau docinho, boa noite, durma bem gatão!!
Chaz: Uii gatão eu? haha durma bem tbm linda! Te amo!
Você: Te lovo tbm!!!
Ryan: Tchau coisa linda, até amanhã tbm gatinha!
Você: Boa noite meu tchutchuco lindo durma bem!
Ryan: Hehe! Bye love ya
Você: Love ya more! *-*
Quando vocês vão saindo Juss te puxa pela cintura e diz:
Juss: Hey! Tchau pra vc tbm viu!
Você: Ain Juss desculpa! Tchau principe boa noite, durma bem!
Juss: Boa noite princesa durma bem tbm gostosa!
Você: Haha te amo delíçia!
Juss: Ah! E não se esqueça que amanhã eu quero ver se vc "pode" mesmo me surpreender como você disse! E eu te amo tbm delicinha!
Você: Ok Juss! Amanhã eu te mostro agora deixa eu ir dormir!
Juss: Ok só quero ver!
Você: Juss você verá! Tchau bb's amúl vocês!!!
Chaz,Ryan,Chris&Justin: Tchau gatas até amanhã beijos!!
Vocês vão para o quarto de vocês e dormem no outro dia às 10:00 hrs e Chaz liga pra Jas:
Chaz: Alô Jas?
Jas: Sim sou eu Chaz!
Chaz: Então eu estava conversando com os meninos e decidimos descer pra piscina, vocês querem ir?
Jas: Peraí Chaz, te ligo daqui 2 min, vou perguntar se as meninas se elas querem ir, pode ser?
Chaz: Claro princesa eu espero!
Jas: Ok! (Jas desliga o telefone)


Continua...

Gente comentem se vcs gostaram!
Obrigado por lerem!!!

5 comentários: