domingo, 27 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 25º capitulo

Juss: Tá agora chega de papo e vamos?
Você: Sim vamos!
Juss pega na sua mão de novo e te leva até o carro, ele vai dirigindo e vocês vão batendo papo.
Juss: E aí, você já andou pensando se vai querer voltar comigo?
Você: Ah já sim, pensei um pouco no assunto, talvez esse jantar me ajude a pensar mais um pouco né?!
Juss: Sim, eu vou fazer o possível pra que esse jantar possa te ajudar a pensar bastante princesa!
Você sorri meio sem graça.
Juss: Eu já te falei que o seu sorriso é lindo?
Você: Não! Obrigada, o seu também, quando você sorri eu fico lou... (você percebe que falou demais e se cala)
Juss: DSe nada, mas o que você estava falando? Continua!
Você: Ah nada, esquece, então éh... já estamos chegando?
Juss: Sim já tá perto!
Se passam alguns minutos e o Juss diz:
Juss: É aqui, chegamos!
Você: Wow que restaurante bonito!
Juss: Sim é bonito, mais não tanto quanto você!
Você fica hiper sem graça e diz:
Você: Obrigada, você é tão fofo!
Juss: *__* Você também, agora vamos entrar shawty?
Você: Aham!
O Juss sai do carro primeiro, dá a volta e abre a porta pra você.
Você: Ownt *--* que lindo, tenho um namora... Quer dizer um amigo tão cavalheiro!
Juss: Sim, sou cavalheiro com as pessoas que eu amo<3
Você: Aww<333
Vocês entram no restaurante, era tudo perfeito, o Juss tinha reservado uma mesa que tinha lá, vocês sentam, fazem o pedido do jantar e ficam se olhando sem dizer nada,e derrepente o Juss diz:
Juss: Lembra quando você chegou do Brasil e eu tinha acabado de tomar banho e fui falar com você?
Você: Sim lembro, por que?
Juss: Então, você disse que ninguém tava te reconhecendo, e eu disse que você tava diferente, você está realmente muito diferente de quando eu te conheci, você tá mais bonita, mais... gostosa, eu digo isso não só pelo seu corpo que é cá entre nós é perfeito, digo também pelo seu beijo, eu me lembro muito bem do nosso primeiro beijo, quando agente era pequeno.
Você: Ain sério Juss você se lembra do nosso primeiro beijo quando eramos pequenos? Que fofo, eu também me lembro, pensei que você tinha esquecido!
Juss: Sim eu me lembro, nunca esqueci, sempre vou lembrar, agora seus beijos são mais... Hots
Você: Éh, talvez seja porque eu estou apaixonada por você né?
Juss: *-* Você ainda tá apaixonado por mim? Eu pensei que você ainda tava com muita raiva de mim!
Você: Ops, falei de mais né!?! Ah eu não vou mais mudar de assunto, eu estou sim, e como eu estou apaixonada por você, Eu Te Amo, e ainda mais dpois dessas coisas que você falou pra mim, você é tão Cute!
O Juss te olha tão feliz com o que você disse, dava pra ver os olhinhos dele brilhando *---*
Juss: É sério?
Você fica sem graça e diz:
Você: É sim meu Bieber!
Juss: Awwn que fofa você me chamando de "MEU BIEBER" Te amo (seu nome)!


Continua...

5 comentários: