quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 14º capitulo

Você: Pronto, agora para com essa cara!
Juss: Hahaha, tá bom minha gatinha, a madame é quem manda!
Você: 'Kkk, Agora eu arrumar meu cabelo pra gente ir lá pro seu quarto pra você tomar um banho ok?
Juss: Ok, eu já disse, a madame é quem manda!
Então você arruma o cabelo, passa um perfume e um hidratante e blá blá blá, e diz:
Você: Agora vamos amor?
Juss: Claro, a madame é quem manda!
Você: Ain Juss, para com esse negócio de "A MADAME É QUEM MANDA"! Eu não sou madame, e não mando em você!
Juss: Tá bom, vou parar a madame é quem manda!
Você: JUSTIN!!!
Juss: Tá parei!
                   ~VOCÊS RIEM~
E você chegam lá no quarto e levam um susto, tava a Jasmine em cima do Ryan, a Caitlin em cima do Chaz e a sua amiga em cima do Chris, todos se beijando, você e o Juss ficam olhando tipo "O.O", você diz:
Você: Heey pessoal!
Eles param de se beijar e olham pra vocês assustados.
Juss: O que tá rolando aqui, heim?
Chaz: Hã... nada, agente só tava... conversando!
Caitlin: Éh!
Juss: Aham sei, só "conversando", né?
Chaz: Era sim, rum! Mais e vocês, onde estavam? Se afogaram no bebedor? Porq já faz um móh tempão que vocês disseram que iriam "beber água" né?
Você: Rsrsrs, Não éh que... agente foi dar uma caminhada na praia *____*
Juss: Éh, e agora eu e a (seu nome) estamos namorando!
Chaz: Sério? Que bom!
Juss: Éh, muito bom!
Ele te beija e diz:
Juss: Te Amo shawty!
Você: Éh, também te amo bb, agora vai tomar um banho!
Juss: Tá Ok! Já tô indo amor!
O Juss vai tomar banho e vocês ficam conversando, e vocês ficam conversando, e o Ryan fala:
Ryan: Gente o que vocês acham da gente ir pra balada?
Vocês: Legal!
Ryan: Beleza, então vamos esperar o Juss sair do banho pra gente perguntar se ele quer ir também!
Você: Ok, mais eu tenho certeza q ele vai porq eu vou, ele não deixaria eu ir sozinha! 'kkk
Eles: Hum... tá podendo heim! 'kkk
Você: Hahaha, né?!
Então o Juss sai do banheiro já vestido. (Ele se vestiu no banheiro)
Ryan: Juss, agente tava pensando de ir pra balada, o que você acha?
Juss: A (seu nome) vai?
Ryan: Sim ela vai!
Juss: Tudo bem eu também vou! Vamos?
Vocês: Vamos!
Então você e as meninas vão pro quarto de vocês, pra vocês se arrumarem e tals, e os meninos também se arrumaram e foram pro quarto de vocês, que também já estavam prontas! Juss te abraça e diz:
Juss: Hum... Tá cheirosa heim amor, e tá perfeita com essa roupa, mas esse vestido não tá um pouco curto não?
Você: Hihihi, brigada você que tá cheiroso, e o meu vestido não tá tão curto assim!
Juss: Tá sim, essas pernas lindas são só minhas, não pode ficar andando por aí mostrando pros outros! 'kkk
Você: Hahaha, desculpa baby, mais eu não vou tirar esse vestido, eu vou com ele e ponto!
Juss: Ok, a madame...
         ~O Juss é interrompido com um beliscão na bunda~
Você: Eu já falei que não sou madame!
Juss: Tá, desculpa, mais até que o beliscão na bunda foi gostoso heim! 'ashuashuashua


Continua...


Comentem e eu posto outro capitulo ainda hoje!
Obrigada por estarem lendo! Love u'cêis!~ Haha (-';'-)

2 comentários: