segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 12º capitulo

Gente desculpa por não ter postado ontem, agora vou postar todos os dias de manhã, e quando eu não postar no outro dia eu posto 2 capitulos =')
Ah e ♥jbismydrug☻Claro indico sim amr, e obrigada por estar lendo *-*!
Gente quem puder leiam a #IB da==>♥jbismydrug☻ por favor! este é o link: http://beliebersvip.blogspot.com/ Obrigada'----

Continuando...


Você: Então Juss o que você queria me falar?
Juss: Éh que eu não sei se você já percebeu, mas desde de pequeno eu sempre tive uma queda por você, e agora que nós nos reencontramos eu tô apaixonado por você, e ainda mais dpois daquele beijo, eu tô louco, eu não sei o q fazer, eu te amo e tenho medo d você não sentir o mesmo por mim. (Juss abaixa a cabeça.)
"Você fica super feliz de estar ouvindo ele falar isso pra você, afinal você também amava ele mas nunk disse nada por medo d ele não gostar de você."
Você: Juss é verdade mesmo isso que eu acabei de escutar? Ah eu não acredito, eu nunk tinha percebido nada. Mas é incrivel, eu sinto a mesma coisa por você EU TE AMO! Mas eu tava "tentando'' te esquecer e tirar a possibilidade de um dia você sentir o mesmo por mim, eu pensava q você nunk ia querer nada comigo além de amizade!*-*
Juss: Sério (seu nome) Você me ama como eu te amo?
Você: Não! Eu te amo mais!
Juss te abraça e te dá um super beijo, dpois ele fala:
Juss: Mais (seu nome) eu pensei que você gostasse do Chris! O.o
Você: Hahahaha, Juss aquilo era só brincadeira, mas eu amo sim o Chris e amo muito, mas é como um amigo, o Chris é muito especial pra mim, ele é meu melhor amigo, dpois de você é claro!
Juss: Ai que bom*___*! Mas (seu nome) você quer ser mais do que "Minha Melhor Amiga"?
Você: Como assim?
Juss: (seu nome) Você quer namorar comigo?
Você: *______________* CLARO QUE SIM! Eu te amo!
Então vocês se beijam de novo, e ficam alguns minutos se beijando, o Juss te pega no colo enquanto te beija e entra no mar. Você ficam lá na praia se beijando e conversando durante um bom tempo, dpois vocês voltaram pro hotel todo molhados, primeiro vocês passaram no seu quarto, você disse:
Você: Juss me espera tomar um banho rapidinho pra gente voltar pro seu quarto?
Juss: Claro meu amo, espero sim!
Você pega no rosto dele, dá um selinho e diz:
Você: Awn, te amo bb, já volto!
Então você entra no banheiro levando a toalha e toma um bom banho lavando seu cabelo que estava cheio de areia, então você termina o banho e sai enrolada na toalha.
O Juss q estava sentado em uma cadeira vendo umas fotos suas que estavam em cima da sua cama se vira e diz mordendo o lábio e te olhando de cima á baixo:
Juss: Uai, você já quer sentir a pressão do bieberzão?




Continua...

Comentem se estão gostando, e obrigada por lerem*_______*

3 comentários: