sábado, 19 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 20º capitulo

Você: Eu não acredito que eu fiz isso, eu sou uma idiota!
Juss: Você não é idiota, você só beijou o garoto que você ama, ou seja "EU"!
Você: Sim e por isso que eu sou idota, eu beijei o garoto que eu amo enquanto eu tô tentando esquecê-lo!
Juss: Você não vai me esquecer porq você é a garota da minha vida, eu te amo e você me ama e nós ainda vamos ficar juntos!
Você: Não, eu tenho que esquecer o q aconteceu entre agente e temos q voltar a ser só amigos, agora volta pro seu quarto e esquece esse beijo!
Juss: Tudo bem eu vou, mais até que o beijo não foi ruim assim vai pode falar, eu não vou esquecer, foi ótimo, dpois desse beijo eu vou dormir infinitamente feliz! Boa noite princesa!
Você: Éh não foi tão ruim! xD Boa noite durma bem!
Juss: Sim~sim e como eu vou dormir bem, vou sonhar com você shawty! (ele diz mordendo o lábio.)
Ele sai do seu quarto e vai pro dele, então você fecha a porta, deita na cama e vai dormir.
No dia seguinte você acorda faz sua higiene pessoal, veste essa roupa:
 
E desce, todos já estavam lá em baixo só te esperando pra tomar café, você diz:
Você:  Bom dia gente!  
Todos: Bom dia!
Então você faz quetão de sentar do lado do Juss só pra provocar (você queria mostrar pra ele como foi bom trair você.) antes de você sentar você dá um beijinho no rosto dele e diz:
Você: Oii amigo!~
Juss fica olhando pra você e diz:
Juss: Oi gata, como foi sua noite?
Você: Foi boa e a sua?
Juss: A minha também, eu sonhei com você!
Você: Sério? Que bom amigo!
Vocês tomam café e vão assistir TV, vocês sentam num sofá enorme que tinha lá, você diz pro Christian:
Você: Chris posso deitar no seu colo?          
Chris: Claro que pode linda!      
Você: *___* Brigada fofo!        
Você deita a cabeça no colo dele, o Juss fica se mordendo de raiva, então só pra provocar ele você põe as pernas no colo dele e diz:
Você: Posso por as pernas aí amigo?       
Juss fica olhando pras suas pernas e diz:
Juss: Aham!
 Você fica brincando com o Chris de morder a barriga dele, o Juss fica só olhando e tenta interromper a brincadeira de vocês porq ele tava morrendo de ciúnmes.
Juss: (seu nome) dá pra você fazer silencio porq eu quero assistir?!
Você: Ain desculpa sr. Bieber, vamos brincar lá no quarto Chris! (você fala só pra implicar o Juss.)
Chris: Vamos!
Juss: NÃO! Podem continuar brincando aqui, éh... tá no comercial e... 9ele tenta disfarçar) Eu posso brincar com vocês?
Você&Chris: Pode!
Então o Juss puxa suas pernas que estavam no colo dele encaixando suas pernas na cintura dele e começa a fazer cócegas em você, você chora de tanto rir e você diz:


Continua...

4 comentários: