quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 19º capitulo

Quem puder por favor da uma passadinha lá no blog da Daany, ela também tá fazendo uma IB lá, aqui está o link=> http://daanybiebermelo.blogspot.com/


Continuando...

Você: Hahaha, você que pensa, eu não vou cair no seu papo de novo!
Juss: Veremos!
                   *Juss on*
Eu ainda vou reconquistar essa garota,
eu não consigo viver sem ela, ela é tão... TUDO.
                    *Juss off*

                    *Você on*
O Juss acha que eu vou ser boba e cair na dele de novo, depois de pagar de chifruda pra todo mundo, ainda bem que não tinha nenhum paparazzi lá e graças a Deus ninguém sabia do meu namoro com o Juss se não essa hora o mundo inteiro estaria me chamando de corna ('kkk)
                    *Você off*
Dpois de algumas horas vocês chegam na Califórnia e vão pra casa de praia do Biebs, lá tinha vários quartos, por isso cada um de vocês:
(Ryan, Chaz, Cailtlin, Jasmine, Chris, Sua amiga, Você e o Juss)
Ficaram em um quarto diferente, e como já eram 21:00 Hrs da noite quando vocês chegaram, você foi logo tomar um banho, vestiu um pijaminha bem fofo e resolveu entrar no Twitter pra ver se alguma amiga sua do Brasil entava on, você já tava com saudades :D
Mas nenhuma delas estava apenas o Juss estava on, mais você tinha dado "unfollow" nele na noite passada quando vocês brigaram, ele viu que você tava online e postou no twitter dele: "Como eu pude ser tão idiota, deixei ir embora uma pessoa tão maravilhosa assim tão fácil, eu realmente sou um estupido #Crying"
As fãs dele ficam loucas querendo saber de quem ele estava falando, e você da RT no que ele disse e posta no seu twitter:
"Poisé, nem sempre as coisas acontecem como nós realmente queriamos. #Crying²
O Juss viu o que você postou e te mandou um tweet dizendo: "Please follow me"
Aí que as fãs dele ficaram loucas mesmo; Em menos de um minuto tinha milhares de beliebers te mandando replys querendo saber quem era você e implorando pra você seguir o Justin, você não consegue ler nem a metade, então você seguiu o Juss e mandou um tweet pra ele dizendo: "Yeah, followed!"
Ele te manda outra dizendo: "Thanks"
Então ele te manda uma DM que dizia: "Boa noite meu amor, durma bem e sonhe comigo! (lol) PS: Se você viu esta menssagem me mande outra!"
Você vê a DM mais não responde, e você desliga o computador e deita na cama pra dormir, quando derrepente alguém bate na porta:
                    ~Toc toc toc~
Você: Quem é?
Juss: Sou eu Justin, abre aqui!
Você: Tá pera aí!
Você se levanta e abre a porta, o Juss te olha e diz:
Juss: Uau você tá linda com esse pijaminha aliás você fica linda de todo jeito!
           (Você tava com um pijaminha lilás)
Você sorri e diz:
Você: Obrigada, mas então, o que você quer?
Juss: Hã, nada, quero dizer eu vim aqui pra te dar Boa Noite, você não respondeu a DM!
Você: Éh que eu tava com preguiça!
Juss: Aham sei, com preguiça né?
Você: Sim, agora Boa Noite, pode ir!
Juss: Ah, me dá um beijinho de boa noite vai! (ele faz aquela carinha de cachorrinho sem dono) ='(
Você: Tá bom vem cá, mais é no rosto heim!
Juss: Tudo bem!
Você se aproxima pra dar um bjinho na bochecha dele, mais na hora ele vira a boca e te dá um beijão, você retribui e se beijam loucamente, vocês se deitam na cama e ficam se beijando, você tava em cima dele e ele pagando nas suas pernas e derrepente a porta bate com o vento, vocês se assustam e param de se beijar, vocês ficam uns 2 minutos se olhando até que você cai na real de que você estava sentada em cima do Juss beijando ele, e ele pegando nas suas pernas. Você sai de cima dele imediatamente e diz:
Você: Eu não acredito que eu fiz isso, eu sou uma idiota!


Continua...

4 comentários: