domingo, 20 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 21ºcapitulo

Então o Juss puxa suas pernas que estavam no colo dele encaixando suas pernas na cintura dele e começa a fazer cócegas em você, você chora de tanto rir e você diz:
Você: Ai para Juss, para eu vou fazer xixi na roupa de tanto rir!
 Juss: Não, eu não vou parar!
O Chris te ajuda a se soltar do Justin e vocês dois atacam o Juss e quase matam ele de cócegas,
O Juss quase morrendo de rir diz:
Juss: Ah é? Então vamos ver se você não vai parar!
Você: Vamos!
Ele levanta rapidamente e pula em cima de você e te dá um BEIJO, você retribui como sempre né, vocês se beijam por 2 minutos, daí voê levanta e diz:
Você: Por que você fez isso?
Juss: Pra eu conseguir me soltar né!
Você: Você é muito sem graça, não precisava ter me beijado, era só pedir que eu soltava.
Juss: Aham táh, eu pedi viu! E eu não consegui me controlar, sua boca é tão... gostosa parece até que ela chama a minha!
Você: Haha', chama a sua? você é muito é palhaço, já é a segunda vez que você me beija e diz que não conseguiu se controlar, ah me poupe eu não sou mais sua namorada pra você me beijar quando quiser.
Juss: Sim, a sua boca chama a minha, e quando eu digo que não consegui me controlar eu estou falando a verdade. E eu sei que você não é mais minha namorada ""INFELIZMENTE" e eu não te beijo quando eu quero, porq se eu fosse te beijar toda vez que eu quero eu te beijaria toda hora por exemplo agora, mais eu te beijo realmente quando eu não consigo me controlar!
Você: ok, sinto muito então querido, tente se controlar mais, porq eu não sou obrigada a aguentar um garoto que não é nada mais do que um AMIGO meu ficar me beijando.
Juss: Uai se você não gosta quando eu faço isso, por que você retribui o beijo? Heim me responde?
Você: Hã... Eu não tenho que te responder nada, você tá errado e ponto. Agora eu vou pro quarto tchau!
Você sai estressada e vai pro quarto, você deita na cama e fica pensando:
                                     *Você on*
Eu preciso esquecer que o Juss já foi meu namorado, mais como se ele me beija direto? Tadinho ele disse q não consegue se controlar quando me beija *___* Será que é verdade? Parecia verdade ele disse com uma carinha tão fofa, e aquele beijo? Oh My Gosh o que foi aquilo? Que beijo bom, que boca gostosa que o Bieber tem, mas infelizmente eu não posso mais admitir que ele me beije, afinal eu não tenho mais nada com ele. ='((
                                  *Você off* 
Derrepente o Juss bate na porta, você abre e diz:
Você: Pois não, o que o Sr. Bieber quer?
Juss: Eu quero você!
Você: Nem vem Juss, Para gracinhas!
Juss: Uaai você que perguntou o que eu queria, eu só respondi!


Continua...

2 comentários: