quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 24º capitulo

Vocês passam a tarde na piscina conversando até que quando dá umas 18:00 horas o Justin diz:
Juss: (seu nome) vai se arrumar, nós temos um jantar "româmtico" pra ir esqueceu?
Você: Não Sr. Bieber, eu não esqueci, mas não temos um jantar "romântico", temos um jantar de amigos!~
Juss: Tanto faz, pra mim é romântico, vou te levar em um restaurante super romântico, agora vai se arrumar!
Você: '-' Okay, já tô indo!
Você sai da piscina e sobe pro quarto pra tomar banho, o Juss também vai pro quarto dele, ele toma um banho e veste essa roupa:
Você sai do banho, se veste, arruma o cabelo e faz uma maquiagem, o Juss bate na porta do seu quarto e diz:
Juss: (Seu nome) já tá pronta? Já são 19:00 hrs!
Você: Tô sim!
Você abre a porta do quarto. O Juss te olha de cima a baixo e diz:
Juss: WOOOW, você tá... P.E.R.F.E.I.T.A
Você tava com essa roupa:

Você: Obrigada, você também tá lindo com esse terno roxo!
Juss: Agora vamos?
Você: Aham!
Juss dá a mão pra você, você pega na mão dele e descem as escadas, todos lá em baixo ficam de boca aberta, vocês estavam lindos juntos.
Caitlin: Uau, vocês estão lindos juntos!
Chris: Aham! Vocês voltaram?
Você: NÃO! Só somos amigos porque?
Chris: Ah, vocês estão de mãos dadas e...
~Você interrompe ele~
Você: Uai o que é que tem? Amigos também podem pegar na mão, ou não podem?
Chris: Nossa (seu nome) eu só perguntei por perguntar, não precisa ficar nervosa!
Você: Aww Chris desculpa, éh que eu tô meia estressada ultimamente com tudo isso que aconteceu sabe!
Chris: Aham sei, e por isso precisa ficar tratando todo mundo mal? (ele diz brincando)
Você: Ah Chris me perdoa vai, você sabe que eu te amo né?
Você dá um bjinho no rosto dele.
Chris: Tá bom eu te perdôo, ah e eu já sabia que você me amava tá! kkk'
Você: éh? Convencido! kk
Chris: Haha Éh! kk' e eu também te amo muito, muito, muito sabia?
Você: Aham, eu já sabia também!!! 'kkkk
Juss: Tá agora chega de papo e vamos?


Continua...

3 comentários: