sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 15º capitulo

Juss: Tá, desculpa, mais até que o beliscão na bunda foi gostoso heim! 'ashuashuashua
Você: Uii, eu que o diga, apertar essa bundona gostosa sua heim! ÔÔÔ delícia! 'kkk
Juss vai pra frente do espelho olhando pra bunda dele e diz:
Juss: Sério amor, minha bunda é grande?
Você: Claro né, não vem dizer que nunca tinha percebido?
Juss: Err sério eu nuca tinha reparado, as minha fãs sempre diziam isso mas eu pensava que elas só diziam isso porq me amavam e eram loucas por mim, mas agora tô olhando aqui e até que eu tenho uma bundinha né gata?
Você: Éh, mais também não precisa ficar se achando!
Juss te pega pela cintura te dá um beijo e diz:
Juss: Eu não tô me achando, você é quem tá me achando um bundudo, vai pode confessar!
Você: Uii bundudo lindo, agora vamos?
Todos: Sim!!!
Então vocês descem de elevador, você e o Juss vão se beijando até chegar no Térreo, e vocês entram no carro e vão. (O Kenny que estava dirigindo) Chegando lá na balada vocês foram dançar, daí começou a tocar uma música lenta e vocês começaram a dançar agarradinhos, quando derrepente alguém puxa o Juss e diz:
XxXx: JUSTIN, É VOCÊ LINDO?
E você olha bem pra cara da pessoa e vê que era a SELENA GOMEZ (Gente eu coloquei a Selena, mais imaginem que é outra pessoa se vocês quiserem.) a garota que você mais odiava na vida, porq quando você estava no Brasil á pouco tempo, tinha saido umas conversas de que a Selena e o Juss, o garoto que você mais amava, estavam namorando. Juss se vira e diz:
Juss: Oii Selena! Como você está?
Selena: Eu estou bem amor e você?
Antes que ele respondesse você puxa o Juss e diz:
Você: Juss eu vou ali no banheiro e já volto tá?
(Você queria sair de perto da Selena urgente antes que você avanssasse nela, e pra não dar confusão você resolveu ir ao banheiro.)
Juss: Ok gata, eu te espero aqui!
Eles continuam conversando. Você vai ao banheiro e aproveita pra retocar a maquiagem, você queria demorar um pouquinho pra que quando você voltasse a Selena já ter saido.
Então você retoca a maquiagem e volta pra pista de dança, e quando você olha você vê a Selena  Eo Juss se beijando, você fica tão nervosa que vai por trás da Selena e puxa ela pelos cabelos até o chão, dando vários chutes e ponta pés nas costas dela gritando:
Você: Sua cabeça de urso panda, sai de perto do meu homem sua desgraçada!
Você mete vário tapas naquela cara sínica dela, e ela diz:
Selena: Ele não é seu sua vadia!
Você enfia outro tapa na cara dela e diz:
Você: Ele era meu sim, antes de você beijar ele, e vadia é a senhora sua mãe!
O Juss te puxa te segurando forte pra você não bater mais naquela puta oferecida.
Você: Me solta, eu vou arrancar isso que ela chama de cabeça que pra mim mais parece uma jaca, melancia sei lá o que é, só sei que é enorme! (você diz isso tentando se soltar.)
Juss: Não, eu não vou te soltar, se acalme!
Você: O quê?Essa puta oferecida beija o meu namora do, e você ainda quer que eu fique calma?
Juss: Meu amor fica calma, nãp foi só ela que me beijou eu também beijei ela, mas foi sem querer!
Você mete o tapa na cara do Justin e diz:
Você: Seu idiota, eu te odeio, eu sabia que agente não ia dar certo, você acha que porq você é famoso você pode ferir os sentimentos de qualquer um? EU TE ODEIO, NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA SEU SAFADO, DESGRAÇADO! (Você diz isso gritando.)
Juss: Não é nada disso, deixa eu te explicar, EU TE AMO!


Continua...


Quando tiver 3 comentários eu posto o próximo capitulo!
Obrigada por estarem lendo'--

4 comentários: