segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 22º capitulo

Antes de postar o próximo capitulo eu quero agradscer a todos você leitores do blog, muito, muito, muito obrigada por lerem e comentarem nessa IB! Bjs
---------------------------------------------------------------------------------
Continuando...

Juss: Uaai você que perguntou o que eu queria, eu só respondi!
Você: Tá mais eu perguntei querendo saber o que você veio fazer aqui.
Juss: Então eh... posso entrar primeiro?(vocês estavam na porta)
Você: Claro entra!
Vocês entram e sentam na sua cama.
Você: Pode falar agora!
Juss: Ok, eu vim aqui pra te perdão por ter te beijado e dizer que mesmo que você não acredite, realmente é que eu não consegui me controlar '-'
Você olha naquela carinha triste dele e diz:
Você: Relaxa Juss, tem problema não, eu tava aqui pensando e você tem razão, a culpa não é só sua, é minha também porq eu sempre retribuo o beijo, eu também não consigo me controlar'---
Juss: Então, você sabe como é dificil ficar perto da pessoa que você ama e deseja sem poder tocá-la e beija-la?
Você: Sim eu sei mas... (você deixa cair uma lágrima-DO OLHO-na111)
O Juss enche os olho d'água e diz:
Juss: Então (seu nome) não precisa chorar, nem sofrer, Eu te amo e você me ama, vamos ficar juntos e esquecer tudo o que aconteceu e vamos começar de novo! ='(
Você: Nem rola Juss eu não consigo esquecer, você me traiu entende: VOCÊ ME TRAIU isso não é legal'---
Juss: Eu sei e é por isso que eu estou te pedindo PERDÃO, eu me arrependi proufundamente de ter feito isso com você, eu me sinto um lixo, um idiota!
Você: Eu sei que você está arrependido, bom pelo menos eu acho, e eu não quero que você se sinta mal por minha causa, muito pelo contrário eu quero que você seja feliz, eu sei que você vai arranjar uma pessoa que te faça feliz!
Juss: NÃO, EU NUNCA VOU ARRANJAR OUTRA PESSOA, EU QUERO VOCÊ, EU SÓ POSSO SER FELIZ COM VOCÊ AO MEU LADO, POR FAVOR (SEU NOME) VOLTA PRA MIM, EU JURO, EU PROMETO QUE NUNCA MAIS EU NÃO VOU NEM OLHAR PRA OUTRA GAROTA ='(( (ele diz isso chorando)
Você: Ah Juss eu até que queria esquecer tudo e ser sua pra sempre, mais eu não consigo.
Juss: Por favor (seu nome), eu não vou conseguir viver sem vocÊ, EU TE AMO mais que tudo, você é a garota que eu mais amei na minha vida!
Você fica comovida com todas aquelas palavras que ele disse, ele realmente estava sofredo e parecia estar falando a verdae, então você abraça ele bem, bem, bem forte e diz:
Você: Você pode me dar um tempo pra pensar? Eu tô muito confusa, amanhã eu juro que eu te respondo se eu quero ou não voltar com você.
Juss: Sim eu espero até amanhã, mais me dá um bjinho por favor e vamos descer pra almoçar?
Você: Que bjinho que nada, vamos logo almoçar RUM!
~Juss faz carinha de cachorrinho sem dono~
Juss: Ah porfavorzinho<3



Continua...

2 comentários: