terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 13º capitulo

Juss: Uai, você já quer sentir a pressão do bieberzão?
Você: Que isso menino? Larga de ser safado! Eu só vou me vestir aqui no quarto porq o banheiro tá mto molhado!
Juss: Ah desculpa, é que agora somos namorados e você vem, toda sexy, só de toalha na minha frente, aí eu pensei que você queria...
                             ~Você interrompe antes q ele termine de falar~
Você: Não! Não é nada disso seu safado, agora sai do quarto rapidão enquanto eu me visto!
Juss: Ah não, eu não vou sair não!
Você: Por quê?
Juss: Ué, eu vou ficar ali na porta te esperando, e o que as pessoas que as pessoas que passam lá no corredor vão pensar? Vão me olhar todo molhado e sujo de areia, plantado na porta do seu quarto, vão achar q eu sou um tarado q tô esperando você sair do quarto pra te pegar, ou eles podem pensar que eu sou um assaltande, ou pensarem que...
                          ~Você interrompe  ele novamente~
Você: Ok Juss, não precisa sair. Mas como eu vou me trocar?  Aqui na sua frente? Porq o banheiro tá todo molhado!!
Juss: Éh, uai não tem nada a ver, eu sou seu namorado esqueceu?
Você: Não Juss eu não esqueci, só q eu fico meia constrangida, sei lá eu tenho vergonha de ficar pelada na sua frente, nós começamos namorar hoje e eu já vou tirando a roupa na sua frente? Isso não é legal! '-'
Juss:  Ai tábom, eu fico no banheiro enquanto você se veste.
Você: Brigada meu amor, te amo! (você dá um selinho nele.)
Juss entra no banheiro, você veste uma blusinha branca linda cheia de strass que formam o desenho de uma gatinha ('kkk), e uma sainha jeans, e você diz:
Você: Juss pode sair, eu já me vesti! 
Juss: Tá bom! (ele diz abrindo a porta)
Ele te olha e diz:
Juss: Hum... que gatinha linda heim!
Você: Obrigada baby!
Juss: Ei eu não tô falando de você, eu tô falando da gatinha q tá desenhada na sua blusa.
Você: Hahaha (Você finge um sorriso, mais na verdade sua cara caiu lá no chão de vergonha.) Nossa seu bobo! >.<
Juss: 'kkk eu tô brincando, tava falando de você mesmo sua linda, aliás minha linda!
Ele te puxa pra te abraçar...
Você: Hum... -.- Não me abraça, você tá sujo, eka!
Juss: Ah eu vou te abraçar sim!
Você: Não vai não seu porco, eu tô limpa e vc tá imundo, sai nojento!
Juss faz carinha de cachorrinho sem dono, ele sabe q você não resiste aquela cara linda q ele faz e diz:
Juss: Ah, você tem nojo de mim? Eu te amo tanto! ='(
Você: Ah não Juss nem vem com essa cara, e eu não tenho nojo de você, eu também te amo e você sabe disso, eu só não quero me sujar táh?
Juss continua com aquela cara e diz:
Juss: Tá bom! :'(
Você: Oh Meu Deus, eu num aguento essa carinha.
Você vai e mete um beijo naquela boca gostosa do JB, mas sem abraçar ele!
Você: Pronto, agora para com essa cara!



Continua...

Obrigada por lerem, e comentem se estão gostando!~
=')

2 comentários: