sábado, 12 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 16º capitulo

Juss: Não é nada disso, deixa eu te explicar, EU TE AMO!
Você: Não precisa explicar nada, me solta, vai atrás daquela piranha safada!
Você sai correndo chorando, Juss vai atrás de você e grita:
Juss: (SEU NOME) AONDE VOCÊ VAI? VOLTA AQUI!
Você: Cala a sua boca seu otário, eu vou pro hotel, vou arrumar minhas coisas e vou embora pro Brasil, me esquece seu idiota!
Juss: Você não pode ir à pé, volta aqui, o Kenny te leva, você vai pro quarto e esfria a cabeça pra gente conversar!
Você: Não, eu vou à pé, e eu não quero olhar na sua cara nunca mais na minha vida!
Juss: Tudo bem, vai de à pé, mais eu vou com você, está tarde é perigoso você andar por aí sozinha.
Você: Não, se você vier atrás de mim eu me enfio de baixo de um carro!
Juss: Ok eu não vou, mais daqui à pouco eu tô lá no hotel pra gente conversar.
Você finge que nem escuta e vai andando.
Juss fala pro Kenny te seguir de carro até você chegar no hotel, sem que você perceba, só pra ele ter certeza de que você chegou bem, porq tava à noite e era perigoso você andar sozinha.
Então o Kenny te segue até o hotel e liga pro Juss:
Kenny: Oi Juss, ela já chegou!
Juss: Ok, agora volte pra buscar a gente!
Kenny: Blz!
Ele volta busca o Juss e o resto do pessoal, eles chegam no hotel e vão todos pro quarto dos meninos, Juss resolveu esperar um pouco pra ir falar com você, pra ver se você estaria mais calma, então eles ficam lá conversando. Você estava no outro quarto chorando muito deitada na cama, quando você ouve alguém bater na porat.
                          ~Toc toc toc~
Você: Se for você Justin pode ir embora porq eu não vou abrir!
XxXx: Não é o Justin, sou eu Chris, eu quero falar com você!
Você se levanta e abre a porta, Chris e você sentam na sua cama, você ainda chorando diz:
Você: O que você quer me falar?
Chris limpa suas lágrimas e diz:
Chris: Eu quero te dizer pra você não ir embora, porq se não eu, a Cait, a Jas, a (nome da sua amiga), o Chaz, o Ryan e até o Juss, vamos ficar todos tristes.
Você: Eu não tô nem aí pro Juss, eu quero mais é que ele se foda com aquela puta da Selena.
Chris: Éh mais não é só ele, nós também vamos sentir sua falta, vai (seu nome) diz que você vai ficar. ='(
Você: Tá bom, eu vou ficar, mas só porq você me pediu!
Chris: Eba \o/ que bom!
Você abraça ele e diz:
Você: Chris você é o melhor amigo do mundo!!!
Chris: Você que é, te amo (seu nome)!
Então vocês começam a fazer cócegas um no outro, o Chris deita na cama de tanto rir, e você senta em cima dele e continua fazendo cócegas  e beijando o rosto dele (coisas de amigo -na11)
Ele foi a única pessoa que conseguir te fazer feliz dpois do que aconteceu, derrepente alguém abre a porta, vocês nem percebem, pois estavam entertidos rindo muito. Eram sua amiga e o Juss, eles dizem:
Amiga: O que stá acontecendo aqui?
(Lembrando: Você estva sentada em cima do Chris fazendo cócegas e beijando o rosto dele, mas de longe dava a impressão de que vocês estavam se beijando)
Juss: Éh, oque está acontecendo?


Continua...


Obrigado por estarem lendo comentem se vocês estão gostando ou querem que eu mude alguma coisa, enfim deixem a sua opinião!~ (-';'-)
Quando tiver 4 comentários eu continuo!~

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAA EU AMO SEU BLOG, AMO SUA IB É PERFEITA! CONTINUAA VAI

    ResponderExcluir
  3. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir