terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 23ºcapitulo

Antes de começar quero agradecer a todos novamente e agradecer ao público da Bélgica que estão companhando a #IB, muito obrigada amores bjs :*
_________--___________--_________--_______

Juss: Ah porfavorzinho<3
Você: Ain tá bom, te dou um beijinho no rosto por que a gente é só amigo esqueceu?
Juss: Aff's tudo bem pode ser, eu não esqueci que a gente é só amigo, e também não esqueci que amanhã você vai me responder se vai voltar a ser minha namorada viu, você também não esqueceu né?
Você: Não Srº Bieber , eu também não me esqueci (você dá um beijo na bochecha dele) agora vamos logo almoçar.
Vocês descem, almoçam e ficam conversando
Ryan: Gente vamos pra piscina?
Vocês: Vamos!
Vocês se trocam e descem, e vão pra piscina. Chegando lá vocês mergulham e resolvem apostar uma corrida de natação!! Quem ganhasse teria o direito de escolher alguém pra sair pra jantar à noite, e quem perdesse teria que comer um ovo cru (eka kkk'). Então vocês contam: "1, 2, 3!Valendo!!". Vocês nadam até o fim da piscina, o primeiro a chegar foi o (a)... JUSTIN!! o 2º foi o Chaz, o 3º foi o Ryan, a 4º foi sua amiga, a 5º foi você, o 6º foi o Christian, a 7º foi a Caitlin e a última foi a Jasmine.
Chaz: A o Justin ganhou agora ele vai poder escolher alguém pra levar pra jantar , espero que não seja eu kkk'
Juss: Haha... ah por que Chaz? Eu ia escolher você pra gente ter um jantar super romantico!kkk'
Chaz: Ííí sai fora Justin-!
Juss: É brincadeira né, é claro que eu vou escolher a (seu nome) minha favorite girl! <333
Você: Aww que fofo *____* meu... AMIGO, vai me escolher!!
Juss: Aham vou te escolher gata!
Chaz: Tá agora chega de babação, e a Jas vai ter que comer um ovo cru hahahaha
Jas: Ain que raiva, eu não quero, eu não vou conseguir comer um ovo cru, é muito nojento. (ela faz cara de nojo)
Chaz: Mais vai ter que comer! KKK (ele diz rindo dela)
A Jas faz cara triste e diz:
Jas: Éh eu sei!
Ryan olha pra cara dela e diz:
Ryan: Ah Chaz pode parar de rir, eu queria só ver se fosse você, se você taria rindo, fica tranquila Jas eu como o ovo por você!
Jas: Sério??
Ryan: Aham, eu não posso deixar minha gata sofrer. (ele come o ovo bem rápido, quase vomita mais engole)
Jas: Ownt *______* Te amo bb.
Ela chega bem pertinho dele cochichando
Jas: Hoje à noite eu te recompenso por isso!
Ryan: Olha que eu vou cobrar heim!
Jas: Táh bom! ~eles se beijam~
Vocês passam a tarde na piscina conversando até que quando dá umas 18:00 horas o Justin diz:




Continua...

2 comentários: