segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber 17º capitulo

Juss: Éh, oque está acontecendo?
Você sai de cima do Chris e fala pra sua amiga:
Você: Ai nada amiga, agente só tava brincando!
Amiga: Aham sei, brincando de ficar um em cima do outro?
Você: Era sim, quer ver?
Você joga sua amiga na cama e sobe em cima dela e começa a fazer cócegas nela, ela diz morrendo de rir:
Amiga: Tá bom (seu nome) eu já entendi, vocês estavam só brincando, agora para se não eu vou fazer xixi na roupa. kkkk'
Você para e diz:
Você: Táh bom eu paro, mais eu já vou te avisando, não pense que porq você tá namorando o Chris você vai roubar ele de mim não viu! Ele é meu melhor amigo, pra sempre!
               ~Você abraça ele~
Amiga: Mas (seu nome) agente não tá namorando!
Você: O quê?Como assim?
Chris: Err, agente só tá "se pegando" sabe? 'kkk
Você: Ahh bom, entendi, mas mesmo assim não tenha ciúmes da gente táh?
Amiga: Ok! Mas agora vamos Chris, eu acho que a (seu nome) e o Juss precisam conversar!
Chris: Okay! ||ele vai até você, te dá um abraço e diz no seu ouvido:||
            Eu já vou indo, se controla táh?
Você: Eu não quero conversar com esse idiota!
Chris: Vocês precisam conversar pra tentarem se acertar.
Você: NÃO!
Então o Chris e sua amiga saem do quarto, o Juss estava encostado na parede te olhando com uma cara mto triste, então ele diz:
Juss: (seu nome) agente precisa conversar!
Você: Eu não tenho nada pra falar com você!
Juss: Ah tem sim, você é minha namorada!
Você: Não sou nada!!!
Juss: Éh sim, agente não terminou.
Você: Então tô terminando agora, e some da minha frente agora, eu nunca mais quero olhar na sua cara!
Juss: Você não pode terminar comigo assim, eu não quero, eu não posso viver sem você! (Ele deixa uma lágrima cair)
Você: Ah e você pode me trair né? (você começa a chorar.)
Juss: NÃO, o que eu fiz não é certo, me desculpe, e por favor não chore eu já tô muito mal por tudo isso que tá acontecendo!
Você: Por favor Juss saia daqui, eu tô com ódio de você! (você diz chorando muito)
Juss: Ok, mas por favor tenta me entender, eu não sei o que deu em mim pra eu beijar ela, por favor me perdoa?
Você: O QUÊ??? VOCÊ BEIJA OUTRA GAROTA E AINDA DIZ QUE FOI SEM QUERER? VOCÊ TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇA?
Juss: Não (seu nome)! Por favor deixa eu te explicar.
Você: SOME DAQUI AGORA, EU NÃO VOU FALAR DE NOVO!
Juss: Tudo bem eu saio, mais antes eu quero te avisar uma coisa, aliás eu e a (nome da sua amiga) viemos aqui pra avisar que amanhã de manhã nós vamos embora do hotel, nós resolvemos ir para uma casa de praia que eu tenho lá na Califórnia okay?
Você: Aham! Tcahu!
Juss: Tchau, eu te amo muito!
Ele chega perto de você e quase te beija, mas você vira o rosto, e quando você vai falar alguma coisa, ele põe a mão na sua boca e diz:
Juss: não precisa falar nad, desculpa, éh que eu não consigo ficar perto de você sem te dar pelo menos um beijo, eu não sei se vou conseguir viver sem você!
Você olha pra cara dele e ele tá chorando, você limpa as lágrimas dele e diz:
Você: Por favor para de chorar, eu não consigo te ver chorando, na mesma hora que eu quero te abraçar e te perdoar, eu me lembro do que você fez e quero te bater, eu tô muito confusa!



Continua...


Comentem por favor!

Um comentário: